Voxel
265
Compartilhamentos

Nintendo diz que suporte excelente de third-parties continuará em 2018

Último Vídeo

Se você acompanhou a trajetória da Nintendo em 2017, sabe que além de ter games exclusivos ótimos, o suporte das third-parties foi muito bom. A Big N está ciente e orgulhosa disso, e soltou um comunicado revelando que 2018 deve apresentar o mesmo nível de suporte.

Segundo a Nintendo, este ano será ótimo para os jogos exclusivos, já que temos confirmado Kirby Star Allies, Bayonetta 1 & 2 e um novo jogo do Yoshi (além de diversos outros games ainda sem data, como Metroid Prime 4, Bayonetta 3, um novo Fire Emblem e um novo Pokémon).

Switch

“Neste ano, os donos de Nintendo Switch podem ficar empolgados por jogos publicados pela Nintendo, como Kirby Star Allies, Bayonetta, Bayonetta 2 e um novo jogo do Yoshi. Os fãs também podem esperar por um suporte contínuo das maiores publishers da indústria, como EA, Activision, Ubisoft, Capcom, SEGA, Take 2 e Bethesda, além de um catálogo em crescimento de jogos indies”, disse a Big N em um press release. Como o Nintendo Life bem lembrou, essa são algumas das franquias dessas empresas:

  • EA - FIFA, Madden, Star Wars, Battlefield
  • Activision - Call of Duty, Overwatch, Destiny
  • Ubisoft - Assassin's Creed, Tom Clancy, Rayman, The Crew, Watch Dogs
  • Capcom - Resident Evil, Monster Hunter, Street Fighter
  • SEGA - Sonic, Persona, Yakuza
  • Take 2 - NBA, WWE, Mafia, BioShock, GTA, Red Dead Redemption
  • Bethesda - Fallout, The Elder Scrolls, Dishonored, The Evil Within

A Activision, a Ubisoft e a EA ainda têm muito a mostrar no Switch, já que vimos muito pouco ou nada de cada uma delas. Além disso, a Take 2 é um nome interessante, já que podemos ver um Red Dead Redemption ou GTA V chegando ao portátil, já que vimos L.A. Noire por lá também.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.