Estreia: série Perdida é um dos lançamentos da Netflix em junho

1 min de leitura
Imagem de: Estreia: série Perdida é um dos lançamentos da Netflix em junho

Nesta sexta-feira (5), estreia na Netflix mais uma série espanhola: Perdida, da rede Antena 3, que já nos apresentou séries como Vis a VisLa Casa de Papel e Toy Boy. O novidade faz parte dos lançamentos da Netflix em junho de 2020 e promete reunir um grande número de fãs!  

A trama da nova série da Netflix gira em torno de um pai que, tentando encontrar sua filha raptada, força sua prisão num presídio colombiano. Criada por Natxo López, Ruth Garcia e David Oliva, a série traz no elenco: Daniel Grao, Carolina Lapausa, Melani Olivares, Ana María Orozco e Adriana Paz. 

A produção-executiva é de Alberto Carullo e Sonia Martinez (também produtora de La Casa de Papel

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix

O enredo da série Perdida, estreia da Netflix

Perdida traz em seu enredo aquela indefinição de gênero que se tornou viciante nas séries espanholas: uma mistura de suspense com muita ação, conflitos psicológicos e dramas familiares. 

No capítulo inicial, "El Español", vemos o pai, Antonio, em um quarto de hotel na capital colombiana Bogotá. Ele engole diversas bolas de cocaína e, mesmo aterrorizado com o próprio ato, continua engolindo, até parar no aeroporto, onde é preso.

Então, a série faz um flasback de 10 anos, no qual encontramos o mesmo personagem numa praia de Valencia, na Espanha, onde ele descansa em companhia de sua família: a esposa Inma e sua filha Soledad, de cinco anos. 

Após alguns momentos de grande tranquilidade e beleza, a mãe chama pela filha, mas ela não responde. Buscam desesperadamente pela garota, mas não conseguem encontrá-la, o que acaba se tornando um caso não resolvido na crônica policial espanhola.

Perdida parece com a série Prison Brake?

Fonte: Netflix/Divulgação Netflix

Essa é uma associação comum que as pessoas têm feito ao ler sobre Perdida, da Netflix. Porém, a única coincidência entre as duas séries é que o pai de Soledad, Antonio, também é preso em uma penitenciária chamada La Modelo, na Colômbia. 

Com seu gesto desesperado, Antonio procura, no presídio, as ligações, parcialmente apuradas na investigação inicial, do rapto com criminosos colombianos e o motivo de um sequestro tão cruel.

A advogada do espanhol, Milena, irá se tornar uma valiosa aliada na busca. Também na Espanha, a procuradora Eva Aguirre irá reabrir o caso que a tem a assombrado durante todo esse tempo.

Como podemos notar, o lançamento de Perdida na plataforma de streaming significa muitas emoções, suspense e ação. 

Confira o trailer de Perdida e nos conte suas primeiras reações à nova série da Netflix de junho de 2020!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.