Good Trouble: namoro secreto e mais da família Foster na 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Good Trouble: namoro secreto e mais da família Foster na 2ª temporada

A 1ª temporada de Good Trouble se encerrou há apenas alguns dias, mas as notícias sobre o que podemos esperar no próximo ano da série já começam a sair.

Para quem gostou de rever Os Fosters nas participações especiais de David Lambert (o Brandon), Hayden Byerly (o Jude), Noah Centineo (o Jesus), Teri Polo e Sherri Saum (as mães Stef e Lena): boas notícias!

A produtora executiva Joanna Johnson garantiu os membros da família voltarão para visitar as protagonistas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), e prometeu que a série está tentando fazer algo “muito especial” acontecer e que se der certo “os fãs irão amar”. Será que teremos uma reunião de família com todos os Foster em cena ao mesmo tempo?

Outra novidade da 2ª temporada de Good Trouble que Johnson pôde revelar é que Mariana e Raj vão explorar seu relacionamento, iniciado com um beijo na última season finale. No entanto, a produtora indica que os dois terão um caminho difícil à sua frente.

“É difícil namorar com alguém no trabalho, especialmente se você não quer realmente tornar público seu relacionamento por causa do tipo de provocação ou assédio que você pode obter de todos esses ‘broholes’, como Mariana os chama”, explica.

Good Trouble é exibida pelo canal Freeform nos Estados Unidos e deve retornar para sua próxima temporada somente na fall season 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.