Mad Max: Estrada da Fúria deve ganhar uma sequência, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Mad Max: Estrada da Fúria deve ganhar uma sequência, diz diretor

O diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, já havia comentado que tinha outras histórias da franquia para contar. Durante uma entrevista ao Deadline, o cineasta foi questionado sobre o futuro de Mad Max no cinema e afirmou que já está se preparando para o próximo filme, enquanto trabalha em seu projeto atual, Three Thousand Years of Longing.

“Eu ainda tenho histórias para contar na franquia Mad Max e, com certeza, haverá uma sequência depois do meu próximo filme. Nós estamos desenvolvendo a sequência em paralelo”, explicou Miller. “É uma questão interessante, ser multitarefa. Quando você está trabalhando em algo, você fica tão focado nisso, que é como tirar férias criativas, poder focar em outra coisa por algum momento. Isso me ajuda a atingir um nível de objetividade”.

Mad Max: Estrada da Fúria - 2015 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Mad Max: Estrada da Fúria - 2015 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Miller comentou que foi assim que aconteceu o processo criativo de desenvolvimento do roteiro de Estrada da Fúria. Como seu próximo projeto está sendo descrito como um romance, seria a oportunidade para o diretor também pensar em um roteiro diferente ao mesmo tempo.

“Quanto mais diferentes os filmes, mais interessante é”, disse Miller. “Um exemplo muito bom: eu estava trabalhando em Happy Feet 2: O Pinguim enquanto Estrada da Fúria começou a ser concebido. Os dois filmes não poderiam ter sido mais diferentes. Um era animação, o outro live-action. Funcionou para mim”.

Three Thousand Years of Longing será protagonizado por Idris Elba e Tilda Swinton e tem estreia prevista para 2020. Desta maneira, um novo Mad Max não deve chegar aos cinemas antes de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.