Google vai lançar tablet Pixel de 7 polegadas feito pela Huawei [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Google vai lançar tablet Pixel de 7 polegadas feito pela Huawei [rumor]
Imagem: Google

A Google pode até ter abandonado sua linha Nexus, mas, como muitos já sabem, ela já está se preparando para continuar com tudo no mercado com sua linha de aparelhos móveis Pixel – que, inclusive, vai chegar em outubro. Um novo vazamento, por sua vez, veio trazer mais algumas informações interessantes: ao que parece, a empresa vai estrear um tablet de 7 polegadas ainda em 2016.

Os rumores vêm de ninguém menos do que Evan Blass, famoso por seus vazamentos no mundo dos aparelhos mobile. Em um tweet, o homem revela que, além de vir com o tamanho de tela já mencionado, esse tablet vai ser construído pela Huawei e contar com 4 GB RAM e já está perto de chegar ao mercado.

Será que esse é o mesmo Google Pixel XL cujos benchmarks também revelaram 4 GB de memória, bem como um processador Snapdragon 820? Não sabemos, mas não seria nenhuma surpresa se isso se mostrasse verdade.

“O tablet de 7 polegadas da Google construído pela Huawei, com 4 GB RAM, está nos trilhos para ser lançado antes do fim do ano.”

Infelizmente, como esses são apenas rumores, não há nada que possa comprovar a existência desse tablet. Assim como dito anteriormente, porém, tudo leva a crer que essa é uma previsão bastante precisa, para dizer o mínimo. Resta esperar para ver o que se comprova.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.