Voxel

Nintendo estaria planejando sete remakes em HD de jogos do Nintendo 64

Último Vídeo

Há algum tempo, a Nintendo vem lançando versões de jogos de suas plataformas antigas dentro da eShop, seja para o 3DS ou para o Wii U. Agora, um novo rumor diz que a empresa está pensando em criar versões HD de alguns games do Nintendo 64 e lançá-los para o Wii U.

De acordo com um boato que está rodando a internet, a Nintendo supostamente se empolgou com o remake em HD de The Legend of Zelda: Wind Waker e já estaria preparando novas versões de games do Nintendo 64. Esses títulos poderão ser lançados diretamente na eShop do Wii U.

Conforme o rumor, o primeiro jogo a ser lançado seria o clássico Super Mario 64, seguido por outros seis títulos. O preço deles seria de US$ 30 cada. A ideia por trás desses remakes seria preencher a lacuna entre os novos lançamentos para o Wii U.

Algumas informações do possível remake de Mario 64 indicam um novo modo multiplayer, em que os jogadores poderão controlar o Mario e o Luigi simultaneamente, com a tela principal acompanhando o Mario e a do gamepad focada no Luigi.

A suposta série ReUmagined, nome dado aos remakes, ainda não foi confirmada ou desmentida pela Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.