Courthouse: ex estrela de CSI está em novo drama jurídico da CBS

1 min de leitura
Imagem de: Courthouse: ex estrela de CSI está em novo drama jurídico da CBS

Anos após o fim de CSI, Marg Helgenberger está retornando à CBS como uma das estrelas do piloto de Courthouse, o novo drama jurídico da emissora.

A atriz vai interpretar a juíza Judith Benner, uma das raras mulheres em sua posição na Califórnia. A descrição da personagem diz que ela foi "originalmente uma voz progressista, mas com o tempo se tornou um membro acomodado do sistema judicial".

Caso seja aprovada, Courthouse pretende ser uma série sobre os bastidores de um tribunal de justiça, seguindo as vidas "caóticas, dedicadas, esperançosas e às vezes absurdas dos juízes, promotores públicos e defensores públicos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, funcionários, policiais e jurados para levar justiça ao povo de Los Angeles".

Marg Helgenberger e William Petersen (Imagem: Robert Hanashiro, USA TODAY)

Helgenberger se junta a um elenco que já conta com Jessica Camacho (The Flash), como a defensora pública Emily Lopez-Berarro; Wilson Bethel (Hart of Dixie), como o promotor assistente Mark; e J. Alex Brinson (Travelers) como um estagiário estudante de Direito.

Desde o fim de CSI, onde viveu a detetive Catherine Willows por 13 anos, Marg Helgenberger participou das séries Under the Dome e Intelligence.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.