Voxel

Nintendo explica ausência de The Last Story no Ocidente

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista para o Eurogamer, o chefe da divisão da Nintendo responsável pelo Reino Unido, David Yarnton, explicou a ausência de um lançamento ocidental do RPG The Last Story. De acordo com ele, a localização do título ainda não foi feita porque a empresa está trabalhando com vários lançamentos ao mesmo tempo.

“O primeiro trimestre é o mais importante do ano. [Na Europa,] Kirby’s Epic Yarn é o título mais importante. Nós temos grandes produtos a serem lançados depois e, acima de tudo, temos o 3DS. É simplesmente muito para nós”, afirmou. A declaração, porém, abre espaço para que o game seja lançado posteriormente, em “períodos mais calmos”. Yarnton promoteu ainda que a empresa lançará “vários RPGs para o Wii”.

Enquanto isso, no Japão...

De acordo com blogs japoneses especializados no setor de varejo, o primeiro lote de cópias de The Last Story se esgotou no primeiro dia após o lançamento. O jogo chegou às prateleiras ontem e, de acordo com a Nintendo, mais unidades deverão chegar às lojas a partir de amanhã. Ainda não há informações sobre o total de vendas até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.