Nintendo explica como Kirby sobreviveu ao trailer de Smash Bros. Ultimate

Nintendo explica como Kirby sobreviveu ao trailer de Smash Bros. Ultimate

Último Vídeo

Divulgado durante a última transmissão Direct dedicada a Super Smash Bros. Ultimate, o trailer de história do modo Spirits — intitulado como “World of Light” — mostrou um cenário apocalíptico. Nele, todos os lutadores são derrotados e capturados por raios de luz, sendo o único sobrevivente do “massacre” Kirby, que não sai totalmente ileso do ataque.

Em uma coluna publicada na Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai não somente explica a decisão de destacar o personagem, como faz questão de indicar que há um motivo canônico para ele conseguir sobreviver. Segundo ele, Kirby era o único personagem do elenco que possuía um veículo veloz o suficiente para escapar de toda a destruição.

“Precisávamos de uma razão sólida e convincente para o dito personagem poder superar Galeem. Todos os lutadores possuindo habilidades ‘normais’ foram desqualificados imediatamente. Dado que o ataque envolveu os confins da galáxia, somente um veículo que podia desafiar as leis da física funcionaria. Até mesmo o teleporte em curtas distâncias não funcionaria”, explicou Sakurai.

Simples e fácil de usar

O diretor explica que, dentro do elenco de Super Smash Bros. Ultimate, somente Bayonetta e Palutena teriam chances semelhantes. No entanto, como os inimigos de ambas haviam sido eliminados por Gareem, não fazia sentido que elas conseguissem sobreviver dentro das regras estabelecidas pela Nintendo.

Kirby

Para completar, o diretor deu um motivo adicional para Kirby sobreviver e ser o primeiro personagem do modo Spirits: ele é um personagem com golpes simples e fácil de aprender. O resultado dessa decisão vai poder ser conferido a partir do dia 7 de dezembro, quando o game chega oficialmente ao Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários