Voxel

Nintendo fala sobre novo Zelda no Wii e traz surpresa para fãs de Mario 64

Último Vídeo

A Nintendo parece estar preparando algumas excelentes surpresas para seus fãs. Primeiramente, Shigeru Miyamoto, a lenda responsável por Mario e vários outros personagens da Big N, comentou sobre o novo Zelda do Wii. Fora isso, quem gosta de Super Mario 64 certamente reconhecerá um nível de Super Mario Galaxy 2.

Na entrevista, Miyamoto menciona que a artwork mostrada anteriormente é extremamente importante para o jogo. Será mesmo que a espada de Link terá vida? Além disso, o designer afirma que, na E3, os jogadores verão como o jogo é divertido. Miyamoto ainda exalta a importância de criar algo surpreendentemente novo e de satisfazer os fãs.

Posteriormente, o mestre comenta sobre o processo de desenvolvimento do game. Normalmente, a equipe faria uma espécie de “filme” para demonstração e desenvolvem o game sob estes aspectos. No novo Zelda, contudo, o processo será inverso, focando antes nas mecânicas e estruturas do jogo.

Por último, mas não menos importante, o criador da série diz que pretende tornar Zelda mais amigável para o público casual, trazendo controles mais simples, já que, segundo ele, a franquia se tornou complexa. Vamos ver como serão as coisas na E3 deste ano, que ocorre em junho.

Outra novidade que deve agradar os fãs da Nintendo é a presença do nível Whomp’s Fortress, de Super Mario 64, em Super Mario Galaxy 2. A Big N decidiu refazer todo o nível, que agora conta com um novo nome: Throwback Galaxy. Confira abaixo dois vídeos que mostram um pouco da fase.

Trailer com trechos do nível

Mais cenas de Whomp’s Fortress

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.