Voar voar, subir subir: drones para você comprar no Brasil

3 min de leitura
Imagem de: Voar voar, subir subir: drones para você comprar no Brasil
Imagem: Pixabay
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os drones, também conhecidos como veículos aéreos não tripulados, se tornaram objeto de desejo de muitas pessoas. Mas o que devemos levar em consideração no momento de comprar um equipamentos destes? Alguns aspectos são muito importantes, como qualidade da câmera, dimensões, velocidade máxima e autonomia da bateria.

E se você é um dos amantes desse dispositivo, mas não sabe qual, nem onde comprar, então saiba que essa lista foi feita para você. Nela você vai encontrar várias opções do equipamento, desde drone com câmera, drone barato, com as principais características de cada modelo. Mas quanto custa um drone? A resposta para essa pergunta depende do valor que você pretende investir no equipamento.

Ficou curioso? Confira abaixo:

Mini drone com câmera DJI Mavic Mini Fly

Imagem: Mini Drone com Câmera DJI Mavic Mini Fly, 12 MP Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mini Drone com Câmera DJI Mavic Mini Fly, 12 MP Full HD

Busca por um drone com caraterísticas avançados com simplicidade de operação? Esse modelo é para isso. Filma em 2.7K e tira foto de até 12 MP além de alcance de até 4km (FCC).

Com uma câmera de 12 MP e resolução Full HD, esse drone da DJI, uma das principais marcas do segmento, voa a uma altura máxima de 3 quilômetros. Ele pode ser controlado tanto pelo controle remoto que o acompanha, quanto pelo seu próprio smartphone com o aplicativo DJI Fly. Leve e compacto - ele pesa apenas 249 gramas - ele comporta uma bateria de 2.600 mAh com recurso inteligente que garante até 30 minutos de autonomia de voo. Também conta com GPS e estabilizador para que a sua câmera grave imagens mais estáveis e com melhor qualidade.

Compare preços no Zoom

Drone com câmera DJI Tello

Imagem: Drone com Câmera DJI Tello, 5 MP HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Drone com Câmera DJI Tello, 5 MP HD

Um selfie drone de valor acessível, com processador visual da Intel®. Ela tem uma câmera de 5 MP com modos Circular 360º e Distanciar.

Um modelo mais simples, ideal para quem está começando a se aventurar, com câmera de 5 MP e resolução HD voa a uma altura máximo de 30 metros e distância de 100 metros. Sua bateria de 1.100 mAh tem autonomia para 13 minutos de voo, a uma velocidade máxima de 28 km/h. Pesando apenas 80 gramas, o dispositivo é controlado pelo celular e conta com detector de colisão, protetor de hélice e também é compatível com óculos de realidade virtual.

Compare preços no Zoom

Drone com câmera DJI Spark

Imagem: Drone com Câmera DJI Spark, 12 MP Full HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Drone com Câmera DJI Spark, 12 MP Full HD

Compacto, prático e inteligente, o Drone DJI Spark tira fotos em 12 MP e grava vídeos em full HD. Tem controle por gestos e o seu controle remoto que funciona com smartphone.

O DJI Spark é um drone com câmera que pesa 300 gramas e conta com uma bateria de 1.480 mAh que garante 16 minutos de voo, com uma velocidade máxima de 50 km/h e altura máxima de 3 quilômetros. Alguns recursos interessantes deste modelo são o GPS, o detector de obstáculos e a sua bateria inteligente. A câmera é de 12 MP e tem resolução Full HD.

Compare preços no Zoom

Drone com câmera DJI Mavic 2 Pro

Imagem: Drone com Câmera DJI Mavic 2 Pro, 20 MP 4K
Imagem: Tecmundo Recomenda

Drone com Câmera DJI Mavic 2 Pro, 20 MP 4K

Um superdrone que filma em 4K, câmera com abertura ajustável  + f/2.8 - f/11 para fotos em alta resolução, tem GPS e muito mais!

Se você procura um drone com câmera para uso profissional, o DJI Mavic 2 Pro deve ser considerado na sua lista. Sua câmera tem 20 MP e grava vídeos com resolução 4K. Ele alcança uma altura máxima de voo de 6 quilômetros e distância de até 17 quilômetros, com velocidade máxima de 72 km/h. Com quase 1 kg (ele pesa 907 gramas), sua bateria tem 3.850 mAh, o que lhe garante 31 minutos de autonomia. Ele também conta com bateria inteligente, GPS, detector de obstáculos e de colisão, é compatível com óculos de realidade virtual e é dobrável. Pode ser controlado via controle remoto ou smartphone, e tem um armazenamento interno de 8 GB.

Compare preços no Zoom

Drone com câmera Multilaser Shark HD

Imagem: Drone com Câmera Multilaser Shark HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Drone com Câmera Multilaser Shark HD

Com alcance de até 80 metros, ele tem alarme sonoro, câmera HD para fotos e videos .

Mais um drone barato e básico da nossa lista, esse modelo dobrável da Multilaser tem resolução HD, conta com protetor de hélice e é controlado via smartphone ou controle remoto. Sua altura máxima de voo é de 80 metros, assim como a distância máxima. A bateria de 900 mAh mantém o equipamento no ar por até 20 minutos.

Compare preços no Zoom

Drone com câmera DJI Mavic 2 Zoom

Imagem: Drone com Câmera DJI Mavic 2 Zoom, 12 MP 4K
Imagem: Tecmundo Recomenda

Drone com Câmera DJI Mavic 2 Zoom, 12 MP 4K

Projetado para profissionais, é um dos drones mais avançados de câmera da DJI já construído para tirar fotos em 12 MP e gravar em 4K além de foco rápido.

Voando uma distância de até 17 quilômetros a uma altura máxima de 6 quilômetros, este modelo da DJI também figura entre os drones para uso profissional. Sua velocidade máxima é de 72 km/h e sua bateria tem 3.850 mAh, o equivalente a até 31 minutos de voo. A câmera de 12 MP filma em resolução 4K, com imagens de alta qualidade, nítidas e estáveis. Ele também é dobrável, conta com detector de obstáculos e colisão, GPS e bateria inteligente.

Compare preços no Zoom

Drone com câmera Multilaser Fênix HD

Imagem: Drone com Câmera Multilaser Fênix HD
Imagem: Tecmundo Recomenda

Drone com Câmera Multilaser Fênix HD

Tem câmera HD ajustável de 120°, sensor de pressão e tempo de voo de 8 min.

Esse modelo da Multilaser tem câmera de resolução HD, voa a uma altura e distância máxima de 300 metros, possui bateria de 1.000 mAh e tempo de voo de 16 minutos. Controlado por controle remoto, ele conta com GPS e armazenamento via cartão de memória.

Compare preços no Zoom

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.