"Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3", diz Pachter

"Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3", diz Pachter

Último Vídeo

O portal GamingBolt conduziu uma entrevista junto a Michael Pachter, um dos analistas de mercado mais populares da atualidade. Na opinião do entrevistado, a Nintendo é a empresa que mais deverá apresentar novidades durante a E3 deste ano, evento que será realizado entre os dias 10 e 12 de junho em Los Angeles (EUA). O especialista pensa também que, apesar da queda nas vendas do Wii U e 3DS, a “Big N” não irá abandonar nenhum console.

“[Acho que a Nintendo] irá fazer os maiores anúncios da E3 deste ano. Digo, acho que estamos um pouco ‘atrasados’ para o lançamento de algo como Smash Bros. ou Mario Kart – acho que veremos esses jogos e acredito que eles serão lançados neste feriado. Se os games não forem lançados, você pode esquecer o Wii U. É como: quantos anos são gastos para fazer com que um lançamento alcance a marca dos mais vendidos?”, disse Pachter.

My Nintendo News

O analista não condena o lançamento de jogos como Smash Bros. ou Mario Kart. Acontece que, ainda na opinião de Pachter, títulos assim não são capazes de fomentar de forma substancial as vendas de softwares. “Quer dizer, acho que os jogos podem vender 5 ou 10 milhões de cópias, mas não 30 ou 50 milhões. Mas eles não irão recorrer à terceira parte. Acho que eles têm se convencido, digo, acho que [a Nintendo] está persuadida a seguir sua própria iniciativa”, comentou ainda o entrevistado.

Microsoft, Sony e Nintendo prometem revelações avassaladoras para a E3 2014. Quais tipos de estratégias, produtos e serviços serão apresentados pelas três gigantes? O BJ irá realizar a cobertura completa do evento. Certifique-se de acompanhar nossas atualizações, portanto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.