Nintendo garante que novo Smash Bros. não é “requentado” do Wii U
23
Compartilhamentos

Nintendo garante que novo Smash Bros. não é “requentado” do Wii U

Último Vídeo

Anunciado oficialmente durante a mais recente transmissão Nintendo Direct, Super Smash Bros. Ultimate traz como principal atração reunir todos os personagens que já apareceram na série. Isso levou muita gente a se perguntar se a Nintendo simplesmente pegou a base estabelecida com a versão do jogo para Wii U e adicionou a ela mais lutadores — algo que a empresa garante que não aconteceu.

“Definitivamente não é uma atualização”, garantiu o gerente de localização Nate Bihldorff ao site US Gamer. “É um jogo totalmente novo construído do zero. Quanto a ser uma sequência, eu não penso nos games de Smash Bros. Como sequências, eles são simplesmente novos jogos de Smash Bros. Tudo é totalmente novo. Claro que você vai ver personagens voltando do passado e movimentos antigos, mas essa é a natureza de um jogo de luta”.

“Você obviamente quer trazer novos jogadores, mas você tem que satisfazer seu público central. Se eu estou jogando Mario e não tenho um bom para cima e B, eu vou escrever para meu representante local para mudar isso. É um equilíbrio difícil, mas sim, é um jogo totalmente novo”, garantiu Bihldorff.

Mudanças nem sempre sutis

Entre as melhorias que os jogadores devem encontrar em Super Smash Bros. Ultimate está uma nova engine de iluminação e texturas atualizadas. “Tenho certeza que Sakurai sentou com os artistas originais do game e disse ‘O que vamos fazer sobre esse cola, como queremos que seu vestido seja?’”, explicou Bihldorff sobre o fato de Zelda ser baseada em sua encarnação de A Link Between Worlds. “Esses detalhes estão em todo o lugar, e isso é só puramente do ponto de vista visual”.

Super Smash Bros. Ultimate

“Eu acredito totalmente que quando o jogo sair, a comunidade profissional vai pegá-lo e me mostrar coisas que eu nunca vi antes embora eu esteja no desenvolvimento. Eu penso que vai ser algo bom. Core, casual, eu penso que todos vão adorá-lo”, afirma o gerente de localização. Exclusivo para o Switch, o novo jogo da série tem lançamento confirmado para o dia 7 de dezembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários