Nintendo Indie World: todos os jogos revelados

Nintendo Indie World: todos os jogos revelados

Último Vídeo

A Nintendo apresentou hoje a mais nova edição do seu Indie World, programa focado nos próximos jogos indie que chegam em breve ao Nintendo Switch. Várias surpresas foram mostradas, como o novo Axiom Verge 2, enquanto alguns títulos já revelados, como Dauntless, finalmente foram lançados. Confira nosso resumão de tudo que foi mostrado.

A transmissão começou com o anúncio de Sports Story, a sequência do hit Golf Story, que chega com exclusividade ao Switch no meio de 2020. A seguir, Streets of Rage 4 destacou que Adam Hunter retorna à pancaria quando o jogo for lançado no primeiro semestre de 2020.

O vídeo seguiu com a aventura de plataforma e exploração Gleamlight, que chega no começo de 2020. A Streamline Games também anunciou o simpático Bake 'N Switch, um jogo cooperativo e competitivo para até quatro jogadores com ares de Overcooked para o nosso Inverno de 2020.

Um dos jogos mais criativos do Indie World, Supermash sai em maio de 2020 com a inusitada premissa de misturar dezenas de gêneros para criar jogos híbridos. Também foi anunciado o lançamento imediato do puzzle The Talos Principle: Deluxe Edition, e que o jogo de combate entre navios Sail Forth chega em algum momento de 2020.

Dauntless também foi lançado hoje com direito a crossplay entre todas as plataformas. Fãs de Ace Attorney podem curtir o novo jogo Murder By Numbers, uma aventura cheia de mistérios que chega no começo de 2020 com exclusividade temporária. Oddworld Stranger's Wrath HD será portado para o Switch em janeiro de 2020. Uma das surpresas mais inusitadas foi skateBIRD, que será lançado no fim de 2020 e traz passarinhos skatistas ao melhor estilo Tony Hawk's.

A distopia cyberpunk com estética de história em quadrinhos Liberated será exclusiva do Switch e também sai em 2020, mesma janela de Boyfriend Dungeon, que mistura de elementos de exploração e Dating Simulator.  Já o exclusivo temporário Dreamscaper sai no começo de 2020 alternando aventuras no mundo real e mundo dos sonhos.

As duas grandes surpresas de encerramento foram The Survivalists, o novo sandbox da Team17 que traz mecânicas de colher recursos e construir itens para sobreviver, e uma aparição de Tom Happ, o criador de Axiom Verge, que anunciou Axiom Verge 2 para a nossa primavera de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários