Voxel
02
Compartilhamentos

Nintendo Itália vaza que serviços online do Switch só chegam no fim de 2018

Último Vídeo

Você se lembra que a Nintendo queria implementar um serviço online similar ao Live Gold e a PS Plus? Inicialmente, ele estava agendado para chegar no fim de 2017, mas foi adiado para 2018. Se um vazamento da Nintendo Itália estiver correto, essa data pode estar ainda mais longe do esperado: somente no fim de 2018.

Para quem não se lembra, trata-se de um serviço pago que oferece jogatina online e brindes todos os meses (que seriam jogos do Virtual Console de NES e SNES). As informações da data vieram diretamente do site da Nintendo Itália que, em vez de marcar apenas 2018, marcava outono de 2018 (que corresponde aos meses de setembro a dezembro).

Depois da repercussão, o site foi alterado e atualmente exibe a mesma informação que os demais. Vale relembrar que não se trata de uma confirmação oficial. Atualmente, existem duas opções: a primeira seria um vazamento que realmente pode indicar o adiamento do serviço, enquanto a segunda pode ser apenas uma informação errada no site.

Por enquanto, é esperar para ver. Segundo um documento vazado da EA Games, a Nintendo fará um Direct em janeiro de 2018. Se o boato for verdadeiro, saberemos mais detalhes em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.