Voxel
69
Compartilhamentos

Nintendo Labo vendeu apenas 30% dos estoques inicias no Japão

Último Vídeo

Se você se lembrar, na semana passada alguns relatórios apontaram que o Nintendo Labo estreou com bastante sucesso na semana de lançamento no Japão, se tornando o produto número 1 de games e passando até God of War. Porém, parece que essas vendas correspondem apenas a 30% dos estoques iniciais dos nipônicos.

Os dados vieram da Media Create, a mesma que divulga as informações de vendas mensais de games. Certamente, isso não necessariamente significa que o Nintendo Labo teve um começo ruim, pois há duas interpretações: a primeira é que, de fato, o acessório não foi muito bem por lá, enquanto a segunda é que os estoques são bem grandes e servem para cobrir as vendas das próximas semanas.

Sem saber a quantia, fica difícil adivinhar se a porcentagem representa algo bom ou ruim (apesar de pender mais para o lado pessimista, já que temos um número relativamente pequeno). De qualquer forma, teremos que esperar mais tempo para ver a performance dos kits do Labo nos EUA e Europa e ter uma quantificação mais precisa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários