Nintendo lança no Japão pacote do Switch sem base para TV
57
Compartilhamentos

Nintendo lança no Japão pacote do Switch sem base para TV

Último Vídeo

Ciente de que muitas pessoas encaram o Switch somente como uma plataforma portátil, a Nintendo decidiu oferecer ao público japonês um pacote diferenciado do produto. Vendida exclusivamente através da My Nintendo Store, a novidade inclui o console, dois Joy-Cons e dois Joy-Con Straps, deixando de lado o dock de conexão para a TV, o cabo HDMI e o carregador.

Nintendo Switch

O novo bundle está sendo vendido por um valor equivalente a US$ 246, pouco menos do preço oficial da versão “completa”, que sai por US$ 300. Até o momento não há indícios de que o pacote poderá ser ofertado em outros mercados ou se ele vai ficar restrito ao público japonês, que costuma ter bastante apreço por plataformas portáteis.

Quem decidir economizar alguns ienes no Switch terá a oportunidade de comprar os acessórios complementares em um momento posterior, já que todos eles vão vendidos de forma adicional pela Nintendo. Caso a falta de um carregador pareça estranha, vale lembrar que isso é uma prática comum da empresa, que chegou a trazer para o Ocidente o New Nintendo 3DS sem um carregador em sua embalagem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários