'Vingadores: Ultimato' cortou cena de luta do Pantera Negra

1 min de leitura
Imagem de: 'Vingadores: Ultimato' cortou cena de luta do Pantera Negra

A batalha final de Vingadores: Ultimato é repleta de momentos icônicos envolvendo seus principais super-heróis. Ainda assim, parece que partes desse confronto tiveram que ser cortados, incluindo uma cena de luta envolvendo o Pantera Negra e as forças do vilão Thanos.

Falando ao site /Film, o editor Jeff Ford revelou que o rei de Wakanda seria o personagem central de uma longa cena de luta contra Ebony Maw, o alienígena servo de Thanos que possui poderes telecinéticos. Segundo Ford, essa sequência acabou sendo cortada em favor da imagem maior de essencialmente todos os outros personagens da franquia, reduzindo batalhas do tipo.

(Fonte: CBR/Reprodução)

Apesar disso, a equipe ainda quis dar destaque para o herói de alguma forma e, como vemos no filme, ele seu exército acabaram sendo os primeiros a aparecer através de um portal para ajudar o Capitão América e o resto dos Vingadores na batalha contra o titã insano na que já se tornou uma das cenas mais memoráveis dos filmes da Marvel Studios.

Felizmente, o Pantera Negra terá sua chance de brilhar novamente em maio de 2022, data de estréia prevista para Pantera Negra 2 nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.