Nintendo lança versão de The Legend of Zelda mais fácil; confira
05
Compartilhamentos

Nintendo lança versão de The Legend of Zelda mais fácil; confira

Último Vídeo

Além dos jogos da NES, que se juntaram ao catálogo do Nintendo Switch recentemente, a Nintendo preparou uma surpresa para os fãs de The Legend of Zelda: uma versão especial do jogo para os assinantes da Switch Online.

Essa nova versão é basicamente uma versão do jogo - The Legend of Zelda (1986) - mais simplificada, mais fácil. Você começa a aventura com uma quantidade maior de itens e rupees, o que facilita muito para o jogador em começar e avançar no jogo. O jogo original era conhecido como um dos mais difíceis de avançar de fases no NES, mas aparentemente a Nintendo quis ajudar os jogadores a também concluírem este clássico.

Você também terá disponíveis para começar o jogo os itens mais famosos do jogo, como por exemplo, a Espada Branca e o Escudo Mágico, tornando tudo um pouco mais simples, já que no jogo original, você demoraria algumas boas horas pra conseguir ambos os itens. 

Os jogadores que terminarem o jogo, que vai se chamar The Legend of Zelda: Living the Life of Luxury, desbloquearão uma nova versão - dessa vez mais difícil - para jogarem depois.

The Legend of Zelda: Living the Life of Luxury já está disponível para jogar no Nintendo Switch para assinantes do Switch Online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários