É fogo! Youtuber cria cópia exata do lança-chamas de Elon Musk

1 min de leitura
Imagem de: É fogo! Youtuber cria cópia exata do lança-chamas de Elon Musk

Se você esteve ligado na internet no último mês e acompanha as novidades tecnológicas do mundo, já deve ter ouvido falar que uma das empresas de Elon Musk, a The Boring Company, lançou nada menos que um lança-chamas irado que já foi vendido em quantidades altíssimas. Se você também ficou babando de vontade de colocar as mãos em um – lembrando sempre que é um dispositivo muito perigoso e deve ser usado com cautela –, saiba que talvez seja possível ter um de outra maneira.

Vamos lembrar mais uma vez: um lança-chamas é um dispositivo muito perigoso que pode machucar outras pessoas e você mesmo

Foi o que fez o dono do canal So I Had This Idea no YouTube. Ele conseguiu criar uma réplica do lança-chamas, incluindo o logo da The Boring Company, usando apenas uma arma de airsoft, um maçarico, um suporte de garrafa, uma mangueira e um cilindro de gás propano. O vídeo a seguir mostra como fazer – que pode ser difícil se não tivermos acesso aos materiais citados – e um tutorial completo (em inglês) para os mais motivados e ter um lança chamas.

Vamos lembrar mais uma vez: um lança-chamas é um dispositivo muito perigoso que pode machucar outras pessoas e você mesmo. Não tente fazer nada desse vídeo sem ter certeza de que é seguro. Confira:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.