Nintendo não deve apostar em uma revisão do Switch em breve
07
Compartilhamentos

Nintendo não deve apostar em uma revisão do Switch em breve

Último Vídeo

Há alguns meses, circulam pela internet rumores de que a Nintendo está cogitando lançar uma revisão de hardware do Switch já em 2019. No entanto, declarações recentes do Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, indicam que a empresa deve continuar focada em vender o modelo atual durante um tempo relativamente extenso.

Nintendo Switch

“Agora, conforme chegamos ao nosso segundo final de ano, meu foco é garantir que o Switch cinza e neon continue a ter um momentum no mercado”, afirmou Fils-Aimé em entrevista à Forbes. “Você viu sistemas, seja nossos próprios ou sistemas de consoles competidores, utilizar essa tática um pouco mais tarde no ciclo de vida. Então agora, a execução atual do Nintendo Switch com o Joy-Con e todas as suas capacidades, é nosso foco”.

Segundo o executivo, o final de ano é um momento crítico para o Switch, que conta com vendas fortes de títulos como Pokémon Let’s Go e Super Smash Bros. Ultimate. “Esse vai ser um esforço constante para garantir que movemos nosso negócio adiante através do balanço dessa estação de feriados, mas também durante o primeiro trimestre do calendário”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários