Tokyo Vice: nova série da HBO Max terá Odessa Young e Ella Rumpf

1 min de leitura
Imagem de: Tokyo Vice: nova série da HBO Max terá Odessa Young e Ella Rumpf

De acordo com o DeadlineTokyo Vice — nova série da HBO Max — escalou Odessa Young (País da Violência) e Ella Rumpf (Grave) para se juntar ao elenco da adaptação do livro de Jake Adelstein sobre o submundo de Tóquio.

Baseada na vida real do autor — interpretado por Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) —, a história ambientada nos anos 90 terá o jornalista norte-americano envolvido em um esquadrão da polícia metropolitana de Tóquio, sobre a qual revelará esquemas de corrupção.

Capa do livro que deu origem à série. (Fonte: Wikipedia/Reprodução)

Já Young viverá Samantha, uma expatriada americana que vive na capital japonesa, que trabalha como recepcionista de um clube de luxo no dinâmico distrito de Kabukicho, local que recebe vários tipos de clientes, desde profissionais comuns até a máfia Yakuza.

Rumpf interpretará uma imigrante do leste europeu chamada Polina, que se mudou para o país com o objetivo de se tornar modelo. Mais tarde, ela se torna colega de trabalho de Samantha e começa a ter contato com o submundo.

Produzido pela Endeavor Content, Tokyo Vice terá 10 episódios, com roteiro de J.T. Rogers (Oslo), e piloto dirigido por Michael Mann (Miami Vice). Ainda não há definição da data de estreia no HBO Max.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.