Nintendo não está falando do NX para que competidores não peguem ideias

Nintendo não está falando do NX para que competidores não peguem ideias

Último Vídeo

Já faz algum tempo que a Nintendo mencionou o NX, a sua próxima plataforma, pela primeira vez. De lá para cá, nada foi dito sobre aspectos técnicos ou mesmo sobre o que a Big N planeja fazer com o console. Sim, sabemos que ela tem planos de falar mais sobre ele em 2016, e há um motivo para isso: evitar que a concorrência pegue algumas das ideias que estarão nele. 

“Não podemos falar sobre o NX. Se fizermos isso, os competidores podem pegar nossas ideias e os consumidores não ficarão surpresos. Isso não seria benéfico para a companhia ou para os investidores”, explicou Satoru Iwata, presidente da Nintendo, a um investidor que estava preocupado com a divisão entre NX e Wii U. 

Na ocasião, o executivo da casa de Mario, Link e companhia comentou que o NX é uma nova plataforma que vai começar do zero, enquanto Nintendo 3DS e Wii U já possuem uma base instalada. Além disso, ele também comentou que a empresa vai continuar lançando jogos para os video games que estão no mercado atualmente enquanto trabalha no novo console. 

E você, caro leitor, está ansioso para saber um pouco mais daquilo que a Nintendo reserva para o NX? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.