Confira o nosso tour pelo enorme estande da Samsung na MWC 2016

1 min de leitura
Imagem de: Confira o nosso tour pelo enorme estande da Samsung na MWC 2016

A presença da Samsung no maior evento de dispositivos móveis do planeta é, como não poderia deixar de ser, colossal. O TecMundo está em Barcelona, na Espanha, para a cobertura da MWC 2016, onde as principais novidades relacionadas a esse universo tão querido são apresentadas. Nós demos um giro no espaço que a gigante coreana reservou no local, e diversas atrações chamaram a atenção dos visitantes.

Há pessoas do mundo inteiro no evento. Reparem que, no vídeo, dificilmente dá para ficar "estático" e é impossível não trombar em alguém durante as andanças. A Samsung guardou algumas cartas na manga para atrair o público ao enorme estande. O Gear VR, por exemplo, estava com demos incríveis em 4D, com direito a cadeira que balança, ventinho na cara e tudo. Vídeos de montanha-russa e esqui foram executados para usufruir dos óculos de realidade virtual.

Outra atração interessante foi uma espécie de linha do tempo que a empresa organizou na área. De 1988 a 2016, muitos aparelhos clássicos puderam ser encontrados ali, em exposição, inclusive o M2500, primeiro celular da marca a suportar MP3, e o V220, primeiro aparelho com câmera, entre outros.

Além disso, havia uma área de experimentação do Galaxy S7/Edge, um telão que rodava em looping o anúncio dos novos smartphones, acessórios e outras atrações. Confira o nosso tour no vídeo acima!

Correção: Foi citado "1888" no vídeo para se referir ao primeiro aparelho da linha do tempo da Samsung, quando, na verdade, quisemos dizer "1988". Desculpem-nos pelo deslize e obrigado!

O que você achou do estande da Samsung na MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.