Voxel

Nintendo não tem planos de lançar novos títulos exclusivos para Wii

Último Vídeo

Bill Trinen. Fonte da imagem: Reprodução/Gamespot
Com o lançamento do Wii U, todos os esforços da Nintendo estão voltados para fazer do novo console um sucesso, e isso inclui o desenvolvimento de títulos exclusivos da empresa para o aparelho.

Recentemente, o diretor de marketing de produto da Nintendo, Bill Trinen, conversou com o Gamespot e falou sobre os planos da empresa para o futuro de suas plataformas, inclusive o Wii. Quando questionado sobre a possibilidade de novos títulos exclusivos produzidos pela Nintendo para o antigo console, ele foi categórico na resposta: “No momento, não”.

Apesar disso, ele ainda garantiu que a plataforma ainda tem muito a oferecer, principalmente porque a base instalada é muito grande. Graças a isso, é possível que novos títulos cheguem ao console em um futuro próximo, já que é intenção da Nintendo estender a vida útil do Wii por mais algum tempo.

Outro incentivo é preço do aparelho: agora que seu sucessor chegou ao mercado, o preço do Wii deve cair bastante, abrindo oportunidades para quem ainda não adquiriu o console apreciar a imensa biblioteca de títulos lançados para a plataforma.

Fonte: Gamespot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.