Insano! Alguém terminou Dark Souls 3 sem evoluir, rolar e defender [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Insano! Alguém terminou Dark Souls 3 sem evoluir, rolar e defender [vídeo]

Jogadores de Dark Souls costumam realizar tarefas consideradas realmente insanas. Se você tem dúvidas disso, talvez mude de ideia ao saber que o jogador dono do canal TolomeoR no YouTube conseguiu a proeza de finalizar Dark Souls III sem evoluir, bloquear, rolar ou mesmo usar o famoso “parry”.

Segundo informações divulgadas pelo site PC Gamer, a jornada de TolomeoR durou algo entre 50 e 60 horas, e o vídeo que está na abertura desta notícia mostra a luta contra Nameless King, um chefe opcional presente na aventura. Entretanto, essa não foi a batalha mais casca-grossa que ele encarou, uma vez que ele precisou de quase 15 horas para encontrar uma forma de derrotar Soul of Cinder.

Também foi informado que o jogador utilizou a Broadsword até a luta contra Champion Gundyr. Após esse confronto, ele passou a recorrer ao item conhecido como Priestress Ring para mudar para a Astora’s Straight Sword. Além destes, outros recursos usados por TolomeoR incluem os anéis Chloranthy, Flynn e Lloyd’s Sword.

Caso tenha curtido o feito apresentado aqui (você pode conferir todos os confrontos contra chefes encarados por TolomeoR acessando esta lista de reprodução), talvez ache divertido ver que também há relatos de outro jogador conhecido como bearzly, que terminou Dark Souls usando uma guitarra de Rock Band e até mesmo comandos de voz.

E você, já viu alguma proeza maluca envolvendo Dark Souls 3? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.