Suposta imagem do Galaxy Note 8 revela duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Suposta imagem do Galaxy Note 8 revela duas câmeras traseiras

Divulgada através de uma publicação na rede social chinesa Weibo, uma suposta imagem do Galaxy Note 8 ajuda a dar uma ideia do que podemos esperar do aparelho. Aparentemente equipado com um sistema duplo de câmeras agrupado de forma vertical, o dispositivo o leitor de impressões digitais traseiro visto no Galaxy S8.

Esse último elemento é especialmente importante e serve como indício de que a Samsung conseguiu consertar o problema que impedia o uso de um leitor biométrico por baixo de seus displays. Fontes ligadas à indústria afirmam que este foi o único motivo pelo qual o sensor do Galaxy S8 em sua parte traseira foi posicionado de maneira um tanto estranha.

A previsão é que o Galaxy Note 8 vai adotar uma tela de 6,3 polegadas e o chipset Snapdragon 835 ou Exynos 8895 dependendo do mercado em que ele for comercializado. Equipado com uma nova versão da S Pen, o gadget também deve apresentar uma bateria com 3.700 mAh e provavelmente será revelado próximo à IFA 2017, evento que acontece em setembro deste ano em Berlim.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.