Melhores apps para Android: 27/05/2016 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 27/05/2016 [vídeo]

Sim, é feriado, mas o Melhores apps para Android não para! Chegou a hora de conhecer os melhores aplicativos e jogos para Android que mais impressionaram a redação do Baixaki neste finalzinho de maio. A seguir e no vídeo acima, você confere os games que são ótimos para ajudar a passar o tempo e deixar a mente afiada.

É isso aí: como essa semana é mais curta e muita gente quer apenas relaxar, reservamos uma lista só com jogos dos mais diferentes gêneros. Fãs de corrida e ação ficarão especialmente satisfeitos!

Ah, e não se esqueça que você pode baixar tudo isso e muito mais com o app do Baixaki para Android!

JOGOS

Assassin's Creed Identity

Android 4.1+
Grátis

Assassin's Creed Identity é mais um game mobile da franquia histórica da Ubisoft. Esse novo game mistura ação com RPG e tem ambientes 3D bem completos que podem ser explorados, escalados e tudomais. Você escolhe uma entre diferentes classes de assassinos, pega missões variadas e deixa a sua marca durante o Renascimento na Itália.

Mad Puppet Racing

Android 4.4+
Grátis

Mad Puppet Racing é um jogo de corrida bem diferente do que você está acostumado. Em um cenário pós-apocalíptico, você precisa se equilibrar por pistas bem irregulares e acumular dinheiro. A grana pode ser usada para você turbinar o veículo ou até comprar novos, como trens, motos e tanques de guerra.

Wizard of Oz: Magic Match

Android 4.1+
Grátis

Wizard of Oz: Magic Match é um jogo todo ambientado no mundo maluco de Dorothy, Espantalho, Homem de Lata e tudo mais. O seu objetivo é resolver os puzzles e juntar as pedras de cores iguais para vencer a bruxa e salvar a terra mágica de Oz.

Stickman Soccer 2016

Android 2.3+
Grátis

Stickman Soccer 2016 é uma versão de futebol só com jogadores no estilo de bonecos de palito. O visual é bem divertido e os controles não são nada difíceis, ainda mais se você já curte games de esporte. Entre os modos de jogo, dá para fazer até uma versão da Eurocopa 2016.

Cosmic Challenge

Android 4.0+
Grátis

Cosmic Challenge traz disputas espaciais incríveis de velocidade. O estilo das corridas lembra bastante o clássico F-Zero, inclusive no ótimo aspecto gráfico. Ele ainda traz controles bem fáceis de serem dominados, várias pistas sensacionais e até um modo de construção de circuitos.

Rush Rally

Android 4.0+
Grátis

Rush Rally traz as emocionantes corridas em cenários de barro, neve e deserto para o seu Android. Você precisa acelerar o máximo que puder, mas também tomar cuidado nas curvas para chegar em primeiro. Ao todo, são 72 pistas em nove terrenos diferentes, ou seja, diversão de sobra. Tem até uma contagem regressiva para deixar o final ainda mais emocionante.

One Tap Tennis

Android 4.0+
Grátis

One Tap Tennis é um jogo tão divertido quanto minimalista. Para devolver a bola ao adversário, tudo o que você precisa fazer é dar um toque na tela no momento certo. Você pode desafiar os amigos, fazer a pontuação máxima em cada fase e liberar novos atletas para controlar.

Doomsday Clicker

Android 4.0+
Grátis

Doomsday Clicker é uma alternativa ao já excelente Fallout Shelter. O game é um simulador em que você precisa construir e gerenciar um bunker de sobreviventes do fim do mundo. Suas tarefas envolvem construir cômodos, coletar recursos e eliminar eventuais invasores. Mas isso é bem mais legal do que parece, já que é tudo feito com bastante humor e usando um visual bem bonito e organizado.

Qual é o seu jogo favorito para o Android? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.