The Flash revela paradeiro de Joe e possível cura meta-humana [SPOILERS]

1 min de leitura
Imagem de: The Flash revela paradeiro de Joe e possível cura meta-humana [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x10 de The Flash, exibido pelo canal CW na TV americana no dia 15 de janeiro.

Na última terça-feira, dia 15 de janeiro, The Flash retornou para a segunda metade da 5ª temporada com algumas explicações para o público.

Primeiro, se você estava se perguntando onde Joe West estava esse tempo todo – enquanto o ator Jesse L. Martin se recuperava de uma lesão nas costas –, saiba que ele apenas levou a pequena Jenna para visitar seu irmão Wally. O showrunner Todd Helbing (e as redes sociais dos atores), nos garantem que o policial retorna já no episódio 15 da atual temporada.

Segundo, Cisco e Caitlin descobriram que o material da adaga de Cicada não só diminui temporariamente, mas pode erradicar os poderes de um meta-humano. Cisco até consegue convencer Caitlin de que isso significa a oportunidade de uma cura meta-humana, mas a Nevasca não é tão fã da ideia. Promessa de mais conflito entre os dois pela frente. Obs: Se você ficou com uma sensação de dejà vu, é porque a ideia de uma cura para poderes (como se eles fossem uma doença) é um tema recorrente na mitologia dos X-Men.

Por fim, vimos o final da conversa entre Nora e Thawne, que nos confirmou que os dois vem trabalhando juntos, mas que a garota não fazia ideia da extensão das maldades do vilão – que garante genuinamente querer ajudá-la.

Se no início do episódio ela jura nunca mais dar ouvidos a ele, o desenrolar da trama a faz mudar de ideia e voltar para o futuro para lhe dar uma segunda chance de se redimir. Veremos o resultado disso no próximo episódio de The Flash, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.