Nintendo pede desculpas pelos baixos suprimentos do Switch
Seja o primeiro a compartilhar

Nintendo pede desculpas pelos baixos suprimentos do Switch

Último Vídeo

Caso você esteja viajando para os Estados Unidos com a intenção de comprar um Switch, seus objetivos têm grandes chances de serem frustrados graças à falta do aparelho nas lojas. Conforme testemunhei por conta própria, adquirir o gadget é uma questão de sorte: os estoques chegam às lojas de maneira aleatória e são esgotados em poucos minutos graças às poucas unidades disponíveis.

Em um pronunciamento feito nesta quarta-feira (22), a Nintendo reconhece o problema e pede desculpas aos consumidores que não conseguem encontrar o video game. A companhia afirma que pretende aumentar a quantidade de dispositivos disponíveis, especialmente aqueles pertencentes ao bundle que acompanha o jogo Splatoon 2.

vamos continuar trabalhando para assegurar que a maior quantidade possível de produtos vão ser entregues a nossos consumidores

“Para o outono e além, vamos continuar trabalhando para assegurar que a maior quantidade possível de produtos vão ser entregues a nossos consumidores até o fim do ano”, afirma o pronunciamento da fabricante. A expectativa é que, até o final de 2017, ao menos 2 milhões de unidades do dispositivo sejam vendidas ao redor do mundo.

Em março e abril deste ano, a demanda pelo Switch foi tão grande que ele conseguiu superar o Xbox One e o PlayStation 4 como o console mais vendido nos Estados Unidos. Ele só foi ultrapassado pelo console da Sony em junho, o que pode ser explicado tanto pelo “boom” do lançamento ter se acalmado um pouco quanto pelo fato de que é muito difícil encontrar o híbrido nas lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.