Nintendo pede que jogadores de Super Smash Bros. atualizem o jogo na eShop

Nintendo pede que jogadores de Super Smash Bros. atualizem o jogo na eShop

Último Vídeo

Se você tem planos de jogar pela primeira vez o novo Super Smash Bros. para o Nintendo 3DS, fique ligado: a Nintendo disse que é necessário fazer uma atualização antes de ter acesso aos recursos multiplayer do game.

O aviso é importante porque a atualização não é automática, como estamos acostumados nas outras plataformas. Para realizá-la, é preciso que você vá até o Shop e inicie o update manualmente. Ah, também é necessário que seu 3DS esteja com a última versão do firmware do aparelho.

“Em 2 de outubro de 2014, uma nova atualização de dados para Super Smash Bros. foi disponbilizada para download na eShop”, informou a desenvolvedora. “Será necessário que os usuários baixem esse update antes de utilizar os recursos multiplayer online do software. Por causa disso, nós recomendamos fortemente que todos os jogadores de Super Smash Bros. baixem e instalem esses dados de atualização.”

O jogo foi lançado hoje, dia 3 de outubro, para Nintendo 3DS. A versão de Wii U está programada para chegar até o final do ano — ainda sem data específica definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.