Estaria a Nintendo pensando em criar séries de anime de seus games?
646
Compartilhamentos

Estaria a Nintendo pensando em criar séries de anime de seus games?

Último Vídeo

Uma nova requisição de emprego feita pela Nintendo promete gerar muitas esperanças nos corações dos fãs da companhia. Isso porque a vaga pede um “designer 3D de série de anime”, o que pode significar que a empresa está pensando na possibilidade de criar sua própria animação japonesa; talvez trazendo alguns de seus principais mascotes.

E o que podemos esperar, com isso? Infelizmente, as informações sobre o assunto são mínimas para sabermos exatamente se estamos vendo algo do gênero surgir. Mas é bom não tomar tantas esperanças sobre o assunto: como você pode ver logo abaixo, alguns games da empresa já pediram que a Nintendo fizesse animações, mesmo que curtas, como foi no caso de Super Smash Bros. e sua empolgante luta entre Link e Pit.

Seja como for, por enquanto tudo permanece um mistério, então teremos que esperar mais um pouco para ter uma resposta. Só sabemos de uma coisa, no entanto: não falta gente que simplesmente adoraria a chance de ver os personagens da Nintendo entrando no mundo dos animes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.