Caixa de som Bluetooth da Xiaomi por apenas R$ 130

1 min de leitura
Imagem de: Caixa de som Bluetooth da Xiaomi por apenas R$ 130
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi se destaca novamente com mais um produto de tecnologia diferenciada. Sua caixa de som é fácil de carregar, bastante potente e com conexão Bluetooth que permite integração com diversos tipos de aparelho. Tudo para proporcionar uma experiência completa para você na hora de ouvir suas músicas favoritas.

Caixa de Som Xiaomi

Caixa de Som Xiaomi (Fonte: Gearbest/Reprodução)
Caixa de Som Xiaomi (Fonte: Gearbest/Reprodução)

Entre os fatores de destaque deste aparelho está a conectividade com dispositivos de porta AUX. Isto facilita muito seu uso, com sinal mais estável e menos consumo de energia. Além disto, a conexão Bluetooth oferece ainda mais conforto e integração. Seu alto-falante é de 3 ohm, e sua compatibilidade se estende a várias tecnologias diferentes.

Leve, versátil e potente, trata-se de um produto com ótimo custo. A caixa de som também tem suporte para microfone e chamadas mãos livres. Sua bateria de 1200mAh permite um tempo de funcionamento de até 10 horas. Tudo isto com uma frequência de 100Hz-18kHz.

JBL Flip 4: Outro ótimo aparelho

Além da caixa de som Xiaomi, outra ótima sugestão de produto é a JBL Flip 4. Trata-se de um aparelho com muitas funcionalidades e grande desempenho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.