Voxel
16
Compartilhamentos

Nintendo pode apostar em games independentes para o Wii U

Último Vídeo

Microsoft e Sony são os grandes nomes da E3 deste ano, pois estão apresentando os primeiros grandes títulos da próxima geração de video games que está para chegar ao mercado internacional. Mas a Nintendo, que já apresentou o seu console no ano passado, não pode ficar parada enquanto as concorrentes angariam novos fãs para as suas plataformas.

Sem tantos títulos relevantes quanto PlayStation 4  e Xbox One, a empresa japonesa pode estar pensando em outros modos de investimento no Wii U. E isso pode representar um passo gigante para os desenvolvedores independentes, pois há informações de que a empresa japonesa estaria realizando um movimento bem interessante para esse rumo. Ou seja, a Nintendo pode investir pesado em desenvolvedores Indie, para que eles possam criar novos títulos exclusivos para o Wii U. Quem disse isso foi Nathan Vella, da Capybara Games.

Todas as informações podem ser vistas no vídeo que está no topo da notícia, criado por Mushroom 11 durante a E3 2013. Ele revela ter tido contato pessoalmente com a Nintendo e diz que a empresa do Japão quer mesmo a ajuda dos desenvolvedores para criar jogos únicos e independentes para o console. Será que os resultados serão bons?

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.