Samsung pode ter revelado “sem querer” o visual do Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode ter revelado “sem querer” o visual do Galaxy S10

Os rumores sobre como deve ser o novo Galaxy S10 já estão aí há algum tempo, mas uma informação de peso chega para praticamente cravar como será o visual do aparelho. Isso porque a própria Samsung pode ter revelado “sem querer” a cara do seu próximo flagship.

O usuário Qgtx postou no Reddit que notou uma alteração em um artigo sobre a interface One UI. Quando ele acessou o material pela segunda vez, notou que a foto de um smartphone com as características semelhantes às dos rumores sobre o Galaxy S10 havia sido alterada.

Na postagem, ele coloca um comparativo com screenshot das duas postagens e é possível ver claramente que a imagem foi alterada. Repare que a primeira imagem da esquerda mostra um celular com uma câmera frontal posicionada no canto superior direito. A versão atualizada (imagem na parte inferior) traz um smartphone mais estreito e sem a câmera de selfie.

Galaxy S10Galaxy S10 foi vazado pela própria Samsung? (Fonte: Samsung)

A primeira imagem é bem parecida com uma foto real do suposto Galaxy S10 vazada recentemente, reforçando assim todos os rumores que circularam até agora. Não é de se duvidar´, porém, que o “vazamento” tenha acontecido de propósito justamente para aquecer a chegada do Galaxy S10. Os novos flagships da Samsung serão anunciados em 20 de fevereiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.