Voxel

Nintendo poderia aprender algumas lições de Sonic & All-Stars Racing Transformed

Último Vídeo

Os fãs de jogos de corrida ainda estão órfãos no Wii U. Enquanto Need for Speed: Most Wanted não chega, e novos títulos não são anunciados, os amantes do gênero têm apenas Sonic & All-Stars Racing Transformed para aplacar a sede por velocidade. Para a desenvolvedora Sumo Digital, porém, esse nicho não só está bem servido com o título, como ele poderia ensinar algumas coisas para a Nintendo.

Para o produtor executivo do jogo, Steve Lycett, a aventura do porco espinho azul pelas pistas não é apenas uma “cópia” de Mario Kart. Pelo contrário, o uso de outras franquias da SEGA além da principal e o modo competitivo para até cinco pessoas levam o gênero adiante. O game de corrida do encanador também poderia se aproveitar dessas características no Wii U, trazendo mais variedade e acabando com a impressão de “mais do mesmo” a cada novo lançamento.

Lycett espera que a Nintendo saiba aproveitar o que há de bom em Sonic & All-Stars Racing Transformed em sua própria franquia. O título já está disponível para todas as plataformas, mas contém características exclusivas em sua versão Wii U.

Fonte: My Wii U

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.