Voxel

Nintendo pretende demonstrar novos jogos para o Wii U durante a E3

Último Vídeo


Fonte da imagem: Reprodução/Mynintendonews

A provável apresentação dos já aclamados novos consoles da Microsoft e da Sony tem concentrado boa parte das expectativas sobre a Feira E3 deste ano, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles (EUA). E a grande N, bastante ciente disso, decidiu não bater de frente com os tão aguardados PlayStation 4 e Xbox 720. 
 
O plano? Fazer com que Shigeru Miyamoto, criador do Mario, e Reggie Aime, representante da Nintendo americana, façam demonstrações de novos jogos para o Wii U.
 

A tenda da Nintendo terá como chamativa a frase “Come Play Whit US @ The Wii U Sotware Showcase”. Nela, ambos os executivos estarão jogando títulos inéditos e interagindo, naturalmente, com o público presente. “Neste ano, a Nintendo fará algo diferente na E3. Vocês irão se aproximar dos jogos em uma experiência única de testes em nosso estande”, comunicou a grande N.

A agenda de Reggie e Miyamoto vai seguir, aparentemente, a seguinte ordem no dia 11 de junho deste ano durante a feira:

  • Registro de participantes: às 9h45;
  • Apresentação e abertura da tenda: às 10h30; e
  • Demonstração de jogos e respostas a perguntas: às 11h.

Não se sabe ainda se esse evento em particular vai ser transmitido – e traduzido, diga-se de passagem – ao vivo. Mas parece que as ferramentas de comunicação da Nintendo estarão funcionando a todo vapor. “Durante a E3, estaremos utilizando nossos sistemas de comunicação, como o Nintendo Direct, para transmissão de informação à audiência japonesa”, disse Satoru Iwata, presidente da empresa.

Fonte: MyNintendoNews 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.