Nintendo promete um buscador online para novas fases de Super Mario Maker

Nintendo promete um buscador online para novas fases de Super Mario Maker

Último Vídeo

De acordo com a Nintendo – que se pronunciou ontem (12) através do Nintendo Direct –, até hoje os jogadores já criaram mais de 3,3 milhões de estágios no Super Mario Maker. Um número impressionante, mas condizente com a qualidade do título. Entretanto, o jogo ainda guarda um defeito bastante incômodo para alguns jogadores: a dificuldade de se procurar novas fases criadas por outros players.

Por meio do Nintendo Direct, a Big N também prometeu uma solução: uma plataforma online para a busca de novos cenários. Através desse portal, os jogadores poderão – de acordo com as palavras do próprio gerente de marketing da empresa – "encontrar a fase ideal mais rápido". Após marcar os estágios do qual gostou, os jogadores poderão visualizá-los assim que ligarem o Super Mario Maker no Wii U.

Ainda segundo a Nintendo, esse portal de buscas online será lançado ainda em dezembro e funcionará nos PCs e dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Ainda não conferiu a nossa análise de Super Mario Maker? Então não perca tempo! O título de construção de fases do bigodudo encanador foi lançado no começo de setembro, exclusivamente para o Wii U.

Nintendo disponibilizará um portal para os jogadores buscarem novas fases em Super Mario Maker! O que achou da novidade? Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.