Nintendo promete continuar discutindo o crossplay com outras empresas

Nintendo promete continuar discutindo o crossplay com outras empresas

Último Vídeo

Oferecendo o crossplay com o Xbox One em títulos como Rocket LeagueFortnite e Minecraft, o Nintendo Switch deve continuar recebendo jogos com essa característica no futuro. Segundo o executivo Susumu Tanaka, a companhia está aberta a continuar conversando com outras empresas para oferecer funcionalidades do tipo.

Crossplay

“O crossplay basicamente surge das conversas entre as publicadoras e as donas das plataformas”, explicou Tanaka. “Estamos inclinados a fazer o que podemos para ajudar as publicadoras a incorporar o crossplay quando isso é o que elas querem. Os outros lados envolvidos também têm influência sobre a possibilidade de atingirmos esse resultado ou não, então vamos continuar discutindo isso com elas”.

“Estamos inclinados a fazer o que podemos para ajudar as publicadoras a incorporar o crossplay quando isso é o que elas querem"

Além da Nintendo, a Microsoft também tem sido uma grande apoiadora de recursos crossplay entre consoles de mesa. Quem tem adotado uma postura mais resistente e conservadora é a Sony, mesmo diante das afirmações de Shawn Layden de que a empresa está investigando essa possibilidade e pretende oferecer opções que sejam agradáveis para a comunidade e que façam sentido para seus negócios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários