Nintendo promete mais games para o 3DS nos próximos meses
178
Compartilhamentos

Nintendo promete mais games para o 3DS nos próximos meses

Último Vídeo

A Nintendo pode ter focado seu Direct para a E3 nos jogos do Switch, mas isso não significa que ela vai deixar os donos do 3DS e do 2DS na mão. Em uma entrevista à IGN, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, garantiu que a empresa vai continuar dando suporte ao portátil e já tem alguns lançamentos programados para ele nos próximos meses.

Nintendo 2DS XL

“Vamos continuar nos focando no 3DS, vamos continuar a ter novos games nessa plataforma. Vamos anunciá-los e fazer isso durante os próximos meses, mas vai continuar sendo um lugar vibrante de nossos negócios em geral, certamente aqui nas Americas”, afirmou Fills-Aime durante a E3 2018.

Proposta acessível

O executivo acredita que o 2DS e o 3DS continuam sendo uma ótima proposta para pais e mães que procuram por um produto barato e que tem mais de 1 mil títulos em seu catálogo. Entre os games que devem chegar à plataforma em um futuro próximo estão Captain Toad: Treasure Tracker, Luigi’s Mansion e um remake de Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story.

Fils-Aime também falou dos esforços da companhia no mundo mobile, prometendo que a empresa vai divulgar mais detalhes de Mario Kart Tour em breve. Segundo ele, o game deve ser mostrado publicamente em breve e a Nintendo continua determinada a lança-lo ainda no ano fiscal de 2018 (que se encerra no dia 31 de março de 2019).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários