Nintendo também se pronuncia sobre o cancelamento da E3 2020

Nintendo também se pronuncia sobre o cancelamento da E3 2020

Último Vídeo

Com toda a repercussão após o cancelamento da E3 2020 devido a preocupações com o coronavírus (COVID-19), várias empresas como a Microsoft e a Ubisoft emitiram suas próprias declarações apoiando a decisão e explicando seus planos para o futuro. A Nintendo também não ficou fora dessa, com um porta-voz emitindo a seguinte declaração:

"A Nintendo apoia a decisão da ESA de cancelar a E3 deste ano para ajudar a proteger a saúde e a segurança de todos em nossa indústria. Nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data. Gostaríamos de expressar nossa preocupação e apoio a todas as pessoas afetadas pelo surto de COVID-19 durante este período desafiador. Continuaremos a ser flexíveis e redirecionaremos nossos esforços para outras maneiras de manter nossos fãs atualizados sobre nossas atividades e produtos. Estamos considerando várias maneiras de interagir com nosso público e teremos mais para compartilhar durante o ano”.

A empresa ainda não deixou claro se vai realizar a Nintendo Direct da E3 ou realizar suas transmissões ao vivo na Treehouse durante a semana na qual anteriormente ocorreria o evento. A ESA afirmou estar conversando com seus parceiros sobre a mudança para um evento digital este ano, mas quais empresas irão participar e como isto será feito ainda não está claro. Mas deixaram claro que esta é uma medida temporária, alegando que a E3 estará de volta em 2021.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários