Nintendo quer que produtoras parceiras lancem jogos mais rápido no Switch

Nintendo quer que produtoras parceiras lancem jogos mais rápido no Switch

Último Vídeo

Muitas pessoas criticaram o Wii U por conta da sua escassez de jogos, sejam aqueles disponibilizados pela própria Nintendo ou por produtoras parceiras. Por conta disso a casa de Mario ressaltou que não pretende cometer esse mesmo erro no Switch, e por isso deu aos estúdios diversas ferramentas para agilizar esse processo.

Segundo informações publicadas no site da Nikkei, a Big N está em contato com os estúdios para auxiliar naquilo que for necessário, e o executivo de um deles chegou a mencionar que a meta da empresa é ter os maiores lançamentos “o mais rápido possível” no catálogo de títulos do Switch.

Até o momento, o Switch não conta com um grande número de jogos de empresas parceiras em sua relação. Nessa lista, podemos incluir um RPG da Square Enix que é conhecido como Octopath Traveler, além de um suposto projeto da Ubisoft envolvendo a turma de Mario e os Rabbids.

Com a aproximação da E3 2017 (que acontece de 13 a 15 de junho), há uma chance de que a Nintendo acabe revelando mais detalhes sobre esses games e outros que serão lançados. Sendo assim, o jeito é aguardar um pouco mais para ver o que vem por aí.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.