Nintendo quer produzir 18 milhões de Switchs até março de 2018 [rumor]
45
Compartilhamentos

Nintendo quer produzir 18 milhões de Switchs até março de 2018 [rumor]

Último Vídeo

Relatos trazidos pelo The Financial Times indicam que a Nintendo está preparando para crescer consideravelmente a produção de seu mais novo e bem sucedido console. Segundo os rumores, os planos da Big N são de que, até março de 2018, a empresa tenha um total de 18 milhões de novas unidades fabricadas – resultado, em parte, dos esforços da companhia em evitar consumidores insatisfeitos com faltas de estoque nas compras do fim de ano.

Outro dos motivos para isso também aparenta ser o anúncio recente da Capcom com relação a Monster Hunter XX; mais exatamente de que o título também deve ser lançado no novo console da empresa, no lugar de se limitar aos portáteis. Basta ver que essa novidade fez com que o valor das ações da Nintendo saltasse para seu maior número em nove anos, para que fique clara a sua importância.

Antes que você se anime demais com a novidade, no entanto, é importante notar que a história não é tão simples quanto parece. Os relatos também deixam evidente que conseguir aumentar a produção do console não será tão fácil, visto que há uma falta de telas LCD para a fabricação de novos Switch. Logo, mesmo que esses rumores se mostrem reais, a situação para a Nintendo pode não acabar tão boa quanto ela deseja.

.....

Para saber mais sobre a Nintendo, eventos e outros conteúdos de jogos, basta seguir o Instagram do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.