Nintendo renova direitos sobre Golden Sun e Rhythm Heaven antes de Direct
24
Compartilhamentos

Nintendo renova direitos sobre Golden Sun e Rhythm Heaven antes de Direct

Último Vídeo

Programado para às 19 horas desta quinta-feira, o novo Nintendo Direct pode trazer novidades para fãs de algumas das franquias mais “esquecidas” da companhia. Conforme descoberto pelo ResetEra, a companhia renovou recentemente os direitos sobre as marcas Golden Sun, Rhythm Heaven, Wrecking Crew e Mario Super Sluggers.

Golden Sun

O destaque nesse sentido foi a ressurgência de Golden Sun, RPG desenvolvido pela Camelot que teve seu auge com o lançamento de dois capítulos conectados no Game Boy Advance. A série até chegou a ter uma versão para o Nintendo DS, mas permaneceu no “limbo” desde então — o registro pode se tratar somente de um procedimento padrão, mas também pode indicar que teremos alguma novidade surgindo em breve.

Segundo a Nintendo, a transmissão Direct desta quinta-feira — que havia sido programado para antes, mas foi adiada devido a desastres naturais que atingiram o Japão — vai apresentar 35 minutos de jogos para o Switch e para o Nintendo 3DS. A companhia também vai aproveitar o espaço para dar os últimos detalhes de seu sistema online, que passa a operar oficialmente na próxima semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários