Voxel

Nintendo revela adaptador de controle de GameCube para Wii U em vídeo da E3

Último Vídeo

A Nintendo já havia anunciado que organizará um torneio de Super Smash Bros. durante a E3 2014, e era esperado que mais detalhes sobre o game e sobre a competição fossem liberados logo. Agora, um vídeo relacionado ao evento mostrou que controles de Gamecube serão compatíveis com a nova versão da série de luta, através de um novo adaptador para o Wii U.

O anúncio surgiu de maneira um pouco tímida, através de um vídeo que mostrava as regras e detalhes sobre o campeonato de Super Smash Bros. Logo no final da apresentação, é revelado que existe uma nova opção de controle para o Wii U: um adaptador para o joystick do Gamecube.

A Nintendo ainda não revelou quando o adaptador será vendido ou o seu valor, apenas que os joystick do antigo console será compatível com o novo game. Em seguida, a empresa liberou uma nova imagem do aparelho através da sua conta no Twitter.

A revelação do adaptador fez com que vários fãs começassem a acreditar em versões de games do Gamecube para o Virtual Console do Wii U. Será que a Nintendo anunciará algo do gênero durante a E3?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.