Soltos em Floripa online: assista o elenco lavando a roupa suja

1 min de leitura
Imagem de: Soltos em Floripa online: assista o elenco lavando a roupa suja

Amazon Prime Video permitiu assistir online Soltos em Floripa. Mas o que os fãs viram não foi um novo episódio e, sim, uma live no Facebook que reuniu os participantes do seu reality show. Em um bate-papo, os gatos e gatas lavaram um pouco de roupa suja sobre o que rolou no programa. 

O bate-papo entre o elenco de Soltos em Floripa foi intermediado por Pabllo Vittar e John Drops. Cada um dos participantes gravou diretamente de sua própria casa, mas, mesmo assim, conseguiram matar as saudades.

  Amazon Prime Video/Facebook/Reprodução

A live começou animada, com todos os participantes se apresentando, num clima leve e descontraído. Quase como assistir Soltos em Floripa em seu ápice. A conversa foi intercalada com alguns trechos do programa. Bastou Pabllo chamar o primeiro vídeo do reality para o clima começar a mudar na conversa.

John fez algumas perguntas direcionadas para os participantes, questionando-os sobre seus relacionamentos dentro do programa.

Um dos vídeos exibidos durante a live foi direcionado ao triângulo amoroso formado no programa entre Nathália, Mauro e Ramon. O trecho em questão mostrava Mauro em uma cena de ciúmes com Nathália após ela declarar abertamente seu interesse em Ramon.

Nathália se disse arrependida do ocorrido. Ela deixou claro que sempre viu Mauro como um amigo, mesmo que eventualmente eles tenham ficado juntos algumas vezes. “Eu me arrependo amargamente dessa cena. O Mauro é uma pessoa com quem eu tenho relacionamento há muito tempo — de amizade, a gente se pegava aleatoriamente. Me arrependi de ter colocado ele nessa confusão sentimental”.

Depois, ela admitiu que tudo ficou muito pior, pois ela acabou magoando Mauro e ainda ficou mais apaixonada por Ramon.

Confira na íntegra, como foi a live realizada no Facebook da Amazon Prime Video:

A 1ª temporada de Soltos em Floripa pode ser vista no streaming Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.