Voxel

Nintendo revela duas novas levas de amiibos; figura de Marth deve voltar

Último Vídeo

Continuando a enxurrada de novidades vindas do Nintendo Direct, temos boas novas para os fãs dos Amiibos, pois a Big N acaba de revelar 12 novas figuras, que você pode conferir na galeria acima.

Quem joga Super Smash Bros. certamente vai reconhecer os seis primeiros, já que eles são as alguns dos personagens que restam a ser lançados na forma de troféus do jogo de luta. São eles: Robin, Lucina, Mr. Pacman, Wario, Ness e Charizard. Segundo a Nintendo of America, as figuras têm previsão de chegar ainda no início do ano; Satoru Shibata da Nintendo UK, por sua vez, anunciou que a nova leva de bonecos estará nas lojas em 24 de abril.

O maior destaque, no entanto, não deve ficar para os personagens acima, e sim a primeira leva de Amiibos que não vem de Smash Bros. Estes são nada menos do que os personagens do Reino dos Cogumelos: Mario, Luigi, Yoshi e Toad. Nossa famosa donzela sempre em perigo e seu igualmente famoso raptor estão disponíveis aqui também, é claro, e todos com previsão de lançamento para 20 de março.

Os personagens são parte da linha que vem para o lançamento de Mario Party 10 (nosso encanador bigodudo, inclusive, virá em uma edição especial do game). Mas isso não quer dizer que eles estão limitados a isso, podendo ser utilizados livremente em qualquer game que suporte seu personagem – e o mesmo vale para os bonecos de Smash Bros. em outros títulos. Apenas lembre-se de que os Amiibos só guardam o save de um jogo por vez.

A volta de Marth

Por último, mas não menos importante, avisamos que o Amiibo de Marth pode estar de volta em um futuro não muito distante. Os indícios surgiram com as novidades de Code Name: S.T.E.A.M., durante a apresentação: o título terá suporte aos Amiibos – mais especificamente aos personagens de Fire Emblem, que você poderá controlar livremente na aventura.

É claro que, mesmo com o lançamento do game, não é impossível que a Nintendo resolva não disponibilizar mais unidades de Marth no mercado. Mas, considerando a escassez da figura, ao menos a empresa deve analisar a possibilidade. Resta aguardar um comentário oficial para termos certeza.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.