Onde é a festa? Facebook lança app que avisa sobre eventos da rede social

1 min de leitura
Imagem de: Onde é a festa? Facebook lança app que avisa sobre eventos da rede social

Visando melhorar ainda mais a experiência dos seus usuários, o Facebook anunciou que os donos de iOS que moram na terra do Tio Sam já podem baixar um aplicativo que promete destacar os eventos “que estão bombando” em um seleto número de cidades. Uma versão para Android também será disponibilizada em data a ser definida, e até o momento nada foi dito sobre o Brasil (em ambos os sistemas).

Intitulado Events, ele dá ao usuário a possibilidade de ver alguns eventos que vão acontecer em breve na cidade em que você mora. Além disso, ele conta ainda com uma área na qual é possível ver as festas, shows ou outra ocasião especial nas quais os seus amigos confirmaram presença ou apenas assinalaram que possuem interesse em participar.

Telas dão uma ideia daquilo que o usuário vai encontrar ao utilizar o aplicativo

Foi mencionado ainda que é possível pesquisar por eventos na caixa de buscas, utilizando interesses pessoais ou por localidade, e até mesmo receber novidades referentes a ele. Também há um mapa que indica o lugar exato onde a balada (ou qualquer outra ocasião) vai acontecer, bem como um calendário para que você possa ficar de olho naquilo que está por vir.

Um detalhe importante é que qualquer ação que você fizer dentro do aplicativo estará visível no Facebook, permitindo que seus amigos e contatos tenham noção daquilo que está prestes a acontecer – ainda que eles não possuam o app.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.