Nintendo revela uma nova lista recheada de amiibos

Nintendo revela uma nova lista recheada de amiibos

Último Vídeo

Aproveitando as novidades de Super Smash Bros., a Nintendo revelou a nova linha de amiibos do jogo de luta, como Greninja, Jigglepuff e Zero Suit Samus. Além disso, há planos para novas funcionalidades dos bonecos da Nintendo dentro do game, mas nada foi divulgado.

A primeira leva de bonecos será comercializada em 29 de maio, e inclui os seguintes personagens: Chrizard, Greninja, Pac Man, Robin, Lucina, Wario, Ness e Jigglypuff.

Em julho, personagens de Kid Icarus vão dar as caras, incluindo Dark Pit e Palutena. E, finalmente, em setembro teremos outra linha, com Olimar, Ganondorf, Dr. Mario, Bowser Jr. e Zero Suit Samus. Amiibos é o que não falta.

Amiibo de tricô?

A Big N aproveitou para anunciar novos bonecos de jogos que ainda não foram lançados, como Yoshi's Wooly World e Splatoon. O shooter de tinta da Nintendo ganhará três novas figuras, incluindo dois personagens e a lula que “mergulha” nas cores.

O destaque da noite foi o novo amiibo do Yoshi, que será diferente de todos os outros já anunciados. O boneco será feito totalmente de tricô, celebrando o estilo artístico utilizado no novo game do dinossauro verde – também terá versões azul e rosa – da Nintendo. Apesar de ter um chip NFC, ele não vai contar com a base utilizada nos demais modelos.

Antigos 3DS poderão utilizar leitores NFC

Pelo visto, a empresa japonesa vai lançar mais um acessório para os modelos antigos de 3DS, 3DS XL e 2DS. Com tantos amiibos planejados, muitos donos de aparelhos portáteis da Big N perderiam a chance de utilizá-los.

Visando em agradar esse público, a Nintendo revelou um leitor NFC. De uma forma resumida, ele intermediará a conexão entre as figuras e o video game. Ainda não há data de lançamento ou preço anunciados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.