Nintendo revela SteamWorld Quest e outros indies de destaque para o Switch
10
Compartilhamentos

Nintendo revela SteamWorld Quest e outros indies de destaque para o Switch

Último Vídeo

Conforme o prometido, a Nintendo divulgou nesta quarta-feira (23) um novo vídeo Indie Highlights que mostra alguns dos principais lançamentos que chegam ao Switch em 2019. Além de trazer títulos que já conhecíamos, como Wargrove, a empresa também deu espaço a revelações como SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech.

Criado pela mesma equipe responsável por Steamworld Dig e Steamworld Dig, SteamWorld Quest é um RPG por turnos um pouco fora do convencional. Unindo um sistema de equipamentos baseado em cartas a um combate por turno tradicional, o game mistura os robôs que conhecemos a um universal com uma pegada medieval forte.

SteamWorld Quest

Embora não seja exclusivo do Switch, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech deve fazer sua estreia primeiro na plataforma da Nintendo. Outros games confirmados para este ano são Double Kick Heroes, When Ski Lifts go Wrong, Forager, Got Simulator: the GOATY, Inmost, Unruly Heroes e CrossCode — assista à transmissão presente nesta notícia para ter todos os detalhes sobre cada um deles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários